A hora e a vez de uma nova estrela!

O Colégio Vega iniciou suas atividades em 28 de janeiro de 2009, fruto do esforço de uma tradicional família de educadores com vasta experiência na área educacional, que abraçou o desafio de fundar, na zona sul de Fortaleza, uma escola com uma nova proposta pedagógica.

Foi assim que nasceu o Colégio Vega: uma instituição com projeto educacional consistente, desenvolvido por um qualificado corpo de professores e colaboradores, auxiliados por um excelente material didático e recursos tecnológicos de ponta.

Nestes mais de 10 anos de existência, imprimimos uma administração séria, ética, calcada no ser humano e na educação de qualidade, o que nos possibilitou consolidar a admiração e a credibilidade da escola no cenário educacional cearense.

A competência e a experiência dos profissionais que fazem o Colégio Vega nos proporcionam um padrão de ensino da mais alta qualidade.